Ilha Tv - Ilhabela
CIDADE NOSSA TV ENTRETENIMENTO ESPORTE VIVER BEM POLÍTICA GUIA ILHABELA CLASSIFICADOS
           
Cidade

PÁGINA ANTERIOR


Dia dos Pais em Ilhabela



O Dia dos Pais em Ilhabela será de atrações musicais para todos os gostos, na Vila, centro histórico do arquipélago. Numa parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial, o fim de semana (12 a 14 de agosto) terá uma programação especial, com shows das Cantoras da Ilha, Beth Carvalho e Almir Sater. Os shows musicais são na arena coberta da Praça das Bandeiras. “É uma programação para não só homenagear os pais, mas a toda família. Um evento que une moradores e atrai turistas para fomentar a economia da cidade no período de baixa temporada”, disse o prefeito Toninho Colucci.

O presidente da Associação Comercial, Wilson Santos, salientou que assim como nos últimos anos o fim de semana do Dia dos Pais terá diversas promoções na rede hoteleira e também no próprio evento, com sorteio de jantares em restaurantes da cidade e também para passar o fim de semana inteiro com um carro 0km à disposição.

Na sexta-feira (12/8), às 22h, muita MPB com o show Cantoras da Ilha. O espetáculo que reúne cantoras da cidade já foi apresentado na Semana da Mulher e também na Semana da Cultura Caiçara.

Madrinha do Samba

Já no sábado (13/8) o samba pede passagem com a cantora Beth Carvalho, às 22h. Já a partir das 20h, muita música Fernando Punk, músico de Ilhabela.

A consagrada sambista é sucesso desde a década de 60. Entre os sucessos estão canções como “1.800 Colinas”, “Saco de Feijão”, “Olho por Olho”, “Coisinha do Pai”, “Firme e Forte” e “Vou Festejar”. Beth Carvalho é reconhecida por resgatar e revelar músicos e compositores do samba, entre eles, Zeca Pagodinho. Em 1973, com Nelson Cavaquinho, gravou um clássico do samba: “Folhas Secas”, e três anos depois fez o mesmo com Cartola, ao lançar “As Rosas Não Falam”.

Um violeiro toca

Fechando a programação, o violeiro Almir Sater, no domingo (14/8), às 22h. A abertura às 20h será com o músico ilhabelenseTinMazzo.

Almir Sater ganhou diversos prêmios da música brasileira. Na década de 90 fez sucesso também como ator nas novelas Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, pela extinta Rede Manchete, e Rei do Gado, na Rede Globo. Parcerias de sucesso na música com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela


contato@ilhatv.com.br | (12) 3895-4295 Copyright © Todos os diretos reservados